Mártires do Século XX

 

Mártires do Século XX traz a lume a crueldade dos homens que se afastam de Deus, que seguem a perversão de seus ideais terrenos e seu ímpio abuso contra a dignidade e direitos da pessoa humana. Ao mesmo tempo faz uma denúncia contra o pseudo-cristianismo e os ministros apóstatas que usavam sua influência para desanimar os reformadores que lutavam em defesa da lei de Deus e do sábado bíblico, para entregá-los às autoridades a fim de que fossem punidos e mortos.

Os fiéis defensores da verdade divina passaram por duras provações e sofrimentos terríveis que só foram interrompidos pela morte. Eles demonstraram que a ira do dragão e as armas infernais lançadas contra os que "guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus" são impotentes para afastar um fiel do caminho da obediência e fidelidade ao Altíssimo.

Aproximadamente 100 milhões de pessoas morrera, entre civis e militares, nas duas Guerras Mundiais ocorridas no século XX, em que a história da "humanidade civilizada" ficou manchada com cenas indeléveis de sangue e crimes, como o Holocausto, a morte de milhares de inocentes em Hiroshima e Nagasaki, a alteração da geografia de muitos países, as grandes perdas materiais e a fome que passou o mundo.

Por meio de toda essa grande conflagração o Eterno demonstrou aos homens que ele tem seguidores fiéis que não "dobraram seus joelhos a Baal", cujas vidas são como estrelas que brilham em meio da escuridão moral e espiritual deste planeta, e que este remanescente enfrentará a fúria do dragão nos episódios finais da grande luta entre o bem e o mal, dos quais o SENHOR declara: "Eles o venceram pelo do Cordeiro.

 

 Baixar em 

 

                 

 

         

                

 Literaturas Diversas
      Livros                          Lições                        Leituras                      Semana  de     
Diversos                   E. Sabatina                  Juvenil 2016                   Oração   

        

Canais
Culto ao vivo                      Canal Ajur                     SGI/BSC

                    

Escritório central

Rua Santo Henrique - 73
Vila Ré - São Paulo - SP
(11) 2957-4087 Imer_mb03@hotmail.com
Desenvolvido por Webnode